HardGam3r: PlayStation na Estrada

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



sábado, 16 de junho de 2018

PlayStation na Estrada

A Sony aproveitou o fim da E3 para anunciar uma ação exclusiva para o Brasil: chamada PlayStation na Estrada, ela vai trazer para 13 cidades do País um caminhão customizado, cheio de jogos e consoles da empresa para teste.


O projeto começa neste sábado (16) em São Paulo, no Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2.064), das 11 às 19 horas. Depois, segue para Campinas, do dia 22 ao 24, na Rua Castro Alves, 508, em frente à Miami Store.


Santos será a terceira parada do caminhão, que vai ficar do dia 28 a 30 em frente à Moove Games, na Av. Pedro Lessa, 2.098, Embaré. O roteiro do PlayStation na Estrada vai, inicialmente, durar quatro meses e englobar quatro estados. O veiculo vai contar com cinco PlayStation 4 e com um óculos de realidade virtual(PlayStation VR). Todos poderão testar os jogos sem pagar nada. (Para cadeirantes o caminhão é equipado com um elevador apropriado.)

Brindes Dados No Encontro de Campinas 22/06
Para Ganhar os Brindes é Necessário ter uma conta no Instagram e tirar uma foto do evento com a hashtag #PlayStationNaEstrada, assim você garante um adesivo um cupom de desconto de 25% em 10 jogos pré selecionados na loja de games mais próxima que nesse caso era a Miami Store, e é valido pelo tempo do evento ou até durar os estoques, um óculos de sol da PlayStation, para ganhar o spinner do PES você tem que jogar o jogo.

Campinas 22/06
No Primeiro dia do evento em campinas não houve muitos gamers, mas foram chegando a tarde devido ao jogo do brasil.

Campinas 22/06
O Jogo escolhido de Realidade Virtual foi o Danger Ball do VR Worlds, que não necessita de joystick, já que o game captava os movimentos da cabeça do jogador.

Alguns dos Jogos Disponíveis eram Gran Turismo Sport, Crash e knack 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.