HardGam3r: Governo da malásia proíbe o uso do serviço de jogos steam por causa de fight of gods

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



sábado, 9 de setembro de 2017

Governo da malásia proíbe o uso do serviço de jogos steam por causa de fight of gods



O governo da Malásia proibiu recentemente que seus cidadãos acessem o Steam por conta do game de luta Fight of Gods, que coloca deuses para lutarem entre si.

De acordo com o VG 247, o departamento de comunicação e multimídia do governo malasiano proibiu que os cidadãos acessem a loja do Steam para que eles não possam comprar o jogo -- tanto para PC quanto mobile. O governo chegou a entrar em contato com a Valve para que a empresa retirasse a venda de Fight of Gods para jogadores malasianos, mas como a desenvolvedora demorou para se pronunciar, eles encontraram outra maneira.

A publisher PQube, responsável pelo game, chegou a publicar uma declaração sobre o game, em que eles afirmam que "Fight of Gods é um jogo que usa uma abordagem humorística à religião da mesma maneira que qualquer outro formato de entretenimento já fez".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.