HardGam3r: Mesma produtora de killzone lança hoje um rpg de ação e mundo aberto

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mesma produtora de killzone lança hoje um rpg de ação e mundo aberto




Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 que chega hoje  28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrila desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG.

Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas.

Horizon Zero Dawn é um role playing game (RPG) de ação em que os jogadores controlam Aloy, uma caçadora e arqueira, à medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas mecanizadas como robots dinossauros. Os componentes destas criaturas, como a electricidade e o metal, são vitais para Aloy sobreviver, sendo que ela tem de revistar os cadáveres destas criaturas em busca de recursos. Os jogadores têm várias formas de matar os inimigos, como criar armadilhas, disparar setas, utilizando explosivos, combate corpo a corpo, ou fazendo mortes silenciosas. O combate divide-se assim em três estilos distintos; um usa tácticas furtivas, um outro mais orientado para o poder de fogo do jogador e um último focado na criação de armadilhas. Também existe a possibilidade de criar novos itens através de materiais e partes mecânicas espalhadas pelo mundo. Através de um sistema de "regalias", o jogador pode personalizar o seu personagem para melhorá-lo de acordo com o seu estilo ou forma de jogar.[2]

O jogo tem um cenário futurista, pós-apocalíptico de mundo aberto, que pode ser explorado pelos jogadores quando não estão a completar missões. Horizon: Zero Dawn inclui um sistema de dinâmico de clima e um ciclo dia-noite. Horizon: Zero Dawn não tem qualquer forma de tutorial, por forma a encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de "tentativa e erro". A Guerrilla Games referiu que o jogo não tem telas de carregamento.

O vídeo de revelação mostrado durante a E3 2015 recebeu aclamação por parte da crítica e recebeu diversos prêmios incluindo "Melhor Jogo Original", atribuído pelo painel de juízes da Game Critics Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.