terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Download de quase todos need for speed já crackeado

Todos devem conhecer need for speed, ou um pouco da sua história.


The Need for Speed (1994)
Need for Speed II (1997)
Need for Speed III: Hot Pursuit (1998)
Need for Speed: High Stakes/Road Challenge (1999)
Need for Speed: Porsche Unleashed/Porsche 2000 (2000)
Need for Speed é uma série de jogos eletrônicos de corrida automóvel publicada pela Electronic Arts (EA) e produzida por vários estúdios incluindo o canadiano EA Black Box, o britânico Criterion Games e o sueco Ghost Games. É considerado por muitos críticos e fãs de jogos de corrida, como a melhor franquia de jogos de corrida de todos os tempos.

O primeiro título, The Need for Speed foi lançado em 1994. Inicialmente, foi desenhado para ser usado exclusivamente na quinta geração de consolas, mas em 2008 foi redesenhado para a sétima geração de consolas. Todos os jogos da série consistem em carros de corrida em vários circuitos fechados ou não. Alguns títulos incluem ainda perseguições policiais nas corridas. Desde Need for Speed: High Stakes (1999) que a série integrou na jogabilidade a modificação automóvel.

Em 2012, depois da reestruturação da Black Box, a Criterion Games anunciou que ficaria com o total controlo da série. No entanto, em 2013, as produtoras Ghost Games Ghost Games UK e Criterion Games juntaram forças para o futuro da série. A equipa da Ghost Games UK consiste em 80% de ex-empregados da Criterion Games.

Need for Speed é a série de corrida de automóveis mais bem sucedida no mundo, e uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre. Atualmente, já foram vendidas mais de 150 milhões de cópias de jogos Need for Speed. O último título, Need for Speed, foi lançado em Novembro de 2015 e pretende dar um reinicio à série.

Need for Speed: Hot Pursuit 2 (2002)
Need for Speed: Underground (2003)
Need for Speed: Underground 2 (2004)
Need for Speed: Most Wanted (2005)
Need for Speed: Carbon (2006)
Need for Speed: ProStreet (2007)
Need for Speed: Undercover (2008)
Need for Speed: Shift (2009)
Need for Speed: Nitro (2009)
Need for Speed: World (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Shift 2: Unleashed (2011)
Need for Speed: The Run (2011)
Need for Speed: Most Wanted (2012)
Need for Speed Rivals (2013)
Need for Speed: No Limits (2015)
Need for Speed (2015)
Need for Speed: Edge (2016)
Outros jogos
Need for Speed V-Rally (1997)
Need for Speed V-Rally 2 (1999)
Motor City Online (2001)

A série Need for Speed foi produzida originalmente pela Distinctive Software, um estúdio de videojogos com sede em Vancouver, Canadá. Antes da Electronic Arts' comprar a companhia em 1991, o estúdio já tinha criado jogos de corridas que se tornaram populares na altura como Stunts e Test Drive II: The Duel. Depois da compra a companhia passou a chamar-se Electronic Arts (EA) Canada. A empresa aproveitou a sua experiência no género para o desenvolvimento da série Need for Speed até ao final de 1992. EA Canada continuou a expandir e a desenvolver Need for Speed até 2002, quando outra companhia de jogos de Vancouver, Black Box Games, foi contratada para fazer Need for Speed: Hot Pursuit 2.[13] EA Black Box foi a produtora principal desde 2002-08. Em 2009, EA comprou a Slightly Mad Studios e lançaram Need for Speed: Shift, e a Criterion Games, estúdio do Reino Unido propriedade da EA, lançou Hot Pursuit em 2010. Em 2011, Slightly Mad Studios lançou a sequela de Shift, Shift 2: Unleashed e a EA Black Box lançou Need for Speed: The Run.

Na E3 2012, Alex Ward, vice-presidente da Criterion Games, anunciou que os títulos NFS já não seriam produzidos por estúdios ao acaso e que no futuro todos os jogos seria produzidos pela Criterion. Também referiu que o estúdio teria um "envolvimento forte" e que iria controlar quais os títulos NFS que seriam lançados no futuro.

Em Abril de 2013, a Electronic Gaming Monthly publicou uma reportagem a referir que Need for Speed: Underground poderia ser o próximo NFS. Essa reportagem foi mais tarde negada por Ward. Suspeitava-se inicialmente que a Criterion não iria produzir jogos de corrida a curto prazo, mas Ward clarificou que estava a falar a nível pessoal e não pelo estúdio.

Em Outubro de 2013, não havia jogos Need for Speed em produção excepto Rivals. Numa entrevista à VideoGamer, o chefe da Ghost Games, Marcus Nilsson, disse que a Ghost tinha os direitos da série e que estavam a trabalhar para restabelecer a sua credibilidade. Sugeriu também uma sequela para Underground 2 se tivesse boas condições. Mais tarde, durante a Eurogamer Expo, Nilsson deu a entender que a série poderia regressar ao estilo de progressão similar a Underground, Most Wanted e Carbon.

Em Outubro de 2013 foi criada uma parceira multi-anual entre a EA e o piloto Ken Block, medalhista dos X Games e fenômeno da Internet. Block será Consultor de Corrida, enquanto que a marca The Need for Speed patrocinará Block e o seu Ford Fiesta ST 2013.

2014 foi um ano que não viu lançamentos Need for Speed. Em Maio de 2015 a EA e a Ghost Games revelaram o próximo título. Simplesmente chamado Need for Speed, o jogo dará um novo reinicio à serie e está planeado para ser lançado até ao fim de 2015 para PC (via Origin), PlayStation 4 e Xbox One.

Filme need for speed


Link para download de quase todos need for speed. obs; é via torrent, então tenha instalado. Tenha também o daemon tools ou o alcohol 120% porque os arquivos estão no formato iso. obs; depois de extrair os arquivos o pacote de jogos ocupa quase 40gb.

Antes de fazer a instalação baixe esse pacote de programa para evitar de seu jogo não funcionar após a instalação.




-------------------------------------------
Contato - Psn Id (transconder) / skype - (transconder) / Email - (gilney.x@gmail.com).
-------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e, comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste blogger.